16/08/2025
Vamos conversar sobre a nossa última resgatadinha? 💔
Ela segue igual… agora está comendo apenas sachê, e mesmo assim, bem pouco.
Precisamos urgentemente de um lar temporário, pelo menos até ela se recuperar. Depois, podemos levá-la para o abrigo, ou quem sabe antes disso, conseguir uma adoção amorosa.
Hoje, levá-la para o abrigo seria muito triste. Lá, apesar de todo o cuidado, é frio, e ela está magrinha demais para se esquentar sozinha. Os outros peludinhos conseguem f**ar cobertos, mas e se ela sair da casinha? Como vai aguentar o frio? E se parar de comer de vez, como vamos saber a tempo?
Durante a semana, quem cuida é o Seu Joel, o senhorzinho que pagamos R$ 300 por mês para alimentar, dar água e limpar. Mas a esposa dele está passando por um tratamento muito pesado, com quimioterapia e radioterapia. Por isso, ele já não consegue f**ar no canil como antes: alimenta, da água e precisa sair rápido. Nós conseguimos ir apenas aos finais de semana e, às vezes, na sexta-feira onde limpamos tudo
💔 Colocar esse anjo lá agora, sem conseguir acompanhar de perto, é um risco muito grande para ela.
Precisamos de um lar temporário onde possamos levar tudo: alimentação, caminha, coberta… A pessoa só precisa alimentá-la, deixá-la quentinha, ver se está comendo e, se houver qualquer problema, nos avisar, vamos correndo buscar.
Não precisa ser dentro de casa: pode ser uma garagem ou um cantinho seguro onde possamos colocar a casinha dela, protegida, e ter alguém para olhar todos os dias.
🙏 Se você puder abrir seu coração e um espacinho para ela, vai estar salvando uma vida.