15/11/2024
Minha matilha é composta de sete cães, dois machos e cinco fêmeas. Cinco deles resgatei das ruas e rodovias. Todos são vira-latas, minha paixão.
Ter uma matilha espelha exponencialmente a minha energia, é uma experiência incrível se reconhecer na ordem ou no caos, no controle ou no descontrole deles, na saúde fisica e emocional ou nos desequilíbrios.
Quando insisto que tutores precisam ser equilibrados e curados falo da minha própria experiência como tutora. Muitos tutores torcem o nariz pra esse assunto e começo a perder seguidores, mas não vou me calar, simplesmente não posso fingir que não sei ou que isso não importa, pois vivencio isso 24 horas por dia.
Durante muitos anos levei minha vida empurrando-a com a barriga e quando a conta chegou veio alta demais. Eu me vi encurralada, sem ter outra saída a não ser olhar para dentro de mim e arrumar a bagunça, por mais que isso fosse desconfortável ou doloroso.
Doeu, mas despertou em mim um desejo imenso de ajudar pessoas e animais na mesma situação, um dom que eu nem sabia que tinha.
Hoje, sou feliz trabalhando com isso e quero que todos encontrem seu equilíbrio e sejam felizes.
Sobre encarar suas mazelas, com o tempo você vai se tornando mais experiente e os desafios não dão mais aquela vontade de sair correndo, de fugir. Você respira fundo e pensa: mais cedo ou mais tarde eu vou ter que encarar isso, então, que seja agora! Isso é ótimo, você ganha tempo de vida saudável e equilibrada e depois que supera se percebe muito mais forte e empoderada.
Pense nisso! Eu te desejo vida, vida equilibrada e feliz em abundância, pois assim teus pets estarão equilibrados também.
Com profundo amor à tua alma,
Mônica Miéllke
Arcanjoterapia (p/humanos)
Apometria Animal
Comunicação Animal
Autora do livro Histórias Multidimensionais de Animais de Estimação (baseado em fatos reais)